Contato

Para contatar-nos, você pode preencher o formulário, enviar-nos um E-mail ou telefonar. Ficaríamos muito mais felizes com uma visita pessoal. Venha provar nossa Costela com uma Cerveja Especial para acompanhar.

ifood.png

Endereço

Rua Marcílio Dias, 965,

Bairro Menino Deus - Porto Alegre, RS.

Telefone

(51) 3235.1896

Email

Funcionamento

Terça a Sexta

Almoço: 11h30 às 15h

Jantar: 18h30 às 23h

 

Sábado, Domingo e Feriados

Somente almoço: 11h30 às 15h30

Entre em contato

Nossa História

A casa foi inaugurada em meados do ano de 2001, de modo simples, dedicado e primando pela qualidade. A família Huyer, na vanguarda do negócio, atendia os primeiros clientes com a simpatia e carisma do Pai Rui Alberto, dedicação da mãe Tânia e empenho dos filhos Rodrigo e Rui Marcos. Sempre visando à qualidade da carne, o bom atendimento aos clientes e o crescimento do negócio, iniciou-se a história de um restaurante que hoje é conceito em qualidade quando se fala em churrasco.

 

Neste pago, churrasco é sinônimo de costela e com isso resolveram se especializar no assado deste corte que é tão apreciado pelos amantes de carne. O churrasco assado no rolete, que nada mais é do que uma grande grelha giratória, popularizou-se no estado do Paraná, ganhando notoriedade pela festa Nacional do Porco no Rolete de Marechal Cândido Rondon.

 

A partir deste modelo, um empresário e amigo do Senhor Rui, teve a ideia de montar o primeiro restaurante, assando as costelas no "rolete". Surgia o "Costela no Rolete", em Curitiba. Anos mais tarde, em Porto Alegre, era inaugurada a primeira e única casa especializada em uma das carnes que os gaúchos mais gostam: A Costela. Após alguns anos de dedicado trabalho, o Costela no Roletchê foi premiado e indicado pela mídia especializada, reconhecimento que contribuiu para o crescimento e credibilidade da casa.

 

Atualmente, a casa mantém o mesmo clima familiar, dando ênfase no conceito de oferecer ao cliente um serviço especial e de qualidade. O maior orgulho da família Roletchê é ter conquistado, ao longo desses anos, não somente clientes fiéis, mas grandes amigos, parte dessa família.